Hello Kitty
Português Inglês Espanhol
Cristina Fashion Brands

Hello Kitty

A história da Hello Kitty

Data: 09/08/2018

Quem nunca se perguntou como surgiu a Hello Kitty, ou até mesmo quis saber um pouco mais sobre as origens dessa fofura toda? E para as Hello Kitty Lovers de plantão, fica a pergunta: Quem aí já sabe contar a história da personagem favorita?  Se você ainda não conhece a verdadeira história da Hello, se liga no post que preparamos para hoje.

Para nos aprofundarmos um pouco mais sobre o assunto, buscamos informações diretamente com os criadores: a empresa Sanrio. O fundador da empresa, Sr. Shitaro Tsuji acreditava que as pessoas poderiam conviver em paz e harmonia, encontrando a alegria e esperança nas pequenas coisas.

 

Criada em 1974 por uma designer da empresa Sanrio, a Hello Kitty nasceu no dia 1º de Novembro, após um período de guerra e caos no Japão. Sua missão principal é promover felicidade e incentivar a amizade entre as pessoas. Assim como os demais personagens criados pela empresa, a Hello Kitty então representa a busca por um mundo melhor, especialmente através da sua fofura que inspira amor e afeto e de seu lacinho que simboliza a junção de dois corações.

Agora que descobrimos a verdadeira história da Hello, sabemos que nossa diva da fofura veio ao mundo para deixar sorrisos por onde passa, exatamente como vem fazendo até então.  Não tem como não se encantar, não é?! ♥

 

Assista também o vídeo da Hello Kitty contando tudo isso para a gente:

Gostou? Confira mais vídeos como esse no Canal Oficial Hello Kitty Brasil.

Gostou? Compartilhe:

Subir