Hello Kitty
Português Inglês Espanhol
Cristina Fashion Brands

Hello Kitty

Hello Kitty | Estampa de Borboletas

Data: 17/03/2017

O print está presente em peças com modelagem estilo princesinha moderna, com saias de camadas combinadas com blusas de mangas compridas.

Uma misturinha entre tons candy, borboletas e flores formam verdadeiro jardim encantado, formando uma estampa versátil e super charmosa.

Esses looks são perfeitos para os dias mais fresquinhos das próximas estações, que contam com passeios e festinhas especiais.

As peças...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | Lookinho de Carnaval

Data: 24/02/2017

Alalô, o carnaval chegou! É a temporada para jogar confetes no ar, se vestir com os lookinhos mais coloridos ou escolher uma fantasia para se divertir!

Que tal um visual de gatinho para entrar nesse clima?

Separamos o vestido com estampa da Hello Kitty, tiara com orelhas de gatinho um chinelo super fofo, também da Hello Kitty, para completar o visual. A produção é charmosa, delicada e confortável para as meninas pularem e...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | Estampa Docinha

Data: 24/02/2017

Quanta doçura em apenas uma estampa! Nos lookinhos da Coleção Summer Delight, os elementos mais doces do universo da Hello Kitty formam as estampas charmosas e divertidas.

Para as babies, balas, rosquinhas, cupcakes e chocolates, misturados com muito amor e fofura!

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | Estampa Personalizada

Data: 08/02/2017

A coleção High Summer 17 traz as principais tendências das passarelas para o lookinho das princesas. Entre elas, as estampas personalizadas e com um toque diversão!

Aqui, latinhas de refrigerante ganharam um visual muito mais divertido, mesclado com desenhos inspirados na Hello Kitty.

O print estampa peças com cortes super atuais e que têm modelagens fresquinhas, perfeitas para vestir as pequenas nos passeios em dias quentes dessa...

Gostou? Compartilhe:

Inspiração

DIY | Pink Lemonade

Data: 08/02/2017

No verão, nada melhor do que se refrescar com receitas geladinhas e super saborosas! Para combinar com o universo da Hello Kitty, separamos um passo a passo ensinando como fazer uma pink lemonade.

Ingredientes

160 g (1 xícara) de açúcar
240 ml (1 xícara) de água
500 ml (2 xícaras) de suco de limão
500 ml (2 xícaras) de suco de cranberry
água pra completar
gelo

Modo...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

O Mundo da Hello Kitty | Zoológico

Data: 18/01/2017

E a última aventura da Hello Kitty foi uma divertida visita no zoológico! Nesse episódio, ela ensina várias coisas legais e curiosidades sobre os animais que moram lá.

Para conferir como foi esse passeio é só dar o play!

Inscreva-se no canal da Hello Kitty Brasil para não perder...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | CCXP - Comic Con Experience 2016

Data: 20/12/2016

A Hello Kitty marcou presença na CCXP - Comic Con Experience 2016, que aconteceu em São Paulo no último mês! Foram 4 dias com diversos momentos incríveis e super divertidos.

Toda a decoração do stand foi inspirada no universo do circo, trazendo diversas atividades para foi fazer uma visinha. Além disso, olha só como estava fofa a...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | Desejos de Natal

Data: 20/12/2016

Logo é Natal e com ele chega a hora de escrever cartões para os amiguinhos e família, desejando muitas coisas incríveis. Você consegue adivinhar o que a Hello Kitty vai escrever? :O

O novo episódio da série "O Mundo da Hello Kitty" é inspirado nessa data tão especial. Clique no play e confira toda a histórinha.