Hello Kitty
Português Inglês Espanhol
Cristina Fashion Brands

Hello Kitty

Hello Kitty | Pijamas e Camisolas

Data: 12/12/2016

A Hello Kitty acompanha as meninas em todos os momentos do dia, inclusive na hora de dormir! A Coleção High Summer 2017 traz uma linha especial de pijamas, que possui conjuntos e camisolas de modelagens fresquinhas para combinar com o verão.

Entre uma conversa e outra, uma selfie aqui e outra ali, o universo tec inspirou as estampas dos pijamas, deixando o visual mais atual e divertido.

Encontre os conjuntos...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty | Estampa Inspirada no Oceano

Data: 29/11/2016

As mamães mais antenadas já perceberam: os elementos que lembram praia serão tendência nessa temporada.

O verão 2017 traz o fundo do mar para inspirar as mais diferentes áreas do universo infantil, como itens de decoração, brinquedos, acessórios e, até mesmo, um lookinho das pequenas muito mais encantador.

Por isso, Coleção Summer Delight 2017 tem peças estampadas com a temática...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | ColourPop

Data: 29/11/2016

Novembro foi o mês de aniversário da Hello Kitty e, para homenageá-la, a marca de cosméticos ColourPop lançou uma linha de maquiagens totalmente inspiradas na personagem. Olha só!

A coleção é limitada e conta com sombras, glosses, batons líquidos, blush, iluminadores e uma necessaire super fofa. Todos os produtos...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | Filtro no Snapchat Para Comemorar Aniversário

Data: 25/11/2016

Novembro é o mês de aniversário da Hello Kitty e trouxe várias surpresas para os #hellokittylovers. :) Esse ano, a personagem ganhou uma comemoração super fofa no SnapChat!

Do dia 1 ao dia 6 de novembro, os usuários do aplicativo puderam utilizar um filtro especial em suas fotos e vídeos, que ganhava orelhinhas e o inconfundível laço vermelho da Hello Kitty. Depois, era só compartilhar com os seguidores....

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Receitinhas | Picolé de Iogurte e Cereais

Data: 18/11/2016

Domingo é dia de preparar um lanchinho delicioso e divertido para as meninas! Para refrescá-las nos dias quentes dessa estação, separamos uma receitinha incrível de um picolé mais saudável, feito apenas com iogurte, frutinhas e cereais. Nessa versão, fizemos os picolés no sabor morango, mas que podem ser trocados pela fruta da sua preferência.

Ingredientes:

- forminhas para picolé
- morangos...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Aniversário da Hello Kitty

Data: 11/11/2016

Toda semana tem uma nova aventura da Hello Kitty no seu universo super divertido!

No vídeo da última quarta-feira, podemos conferir como foi a festinha de aniversário da Hello Kitty. É festaaaaa! Vamos assistir? :)

Ah, não esqueça de se inscrever no canal Hello Kitty Brasil para conferir todos...

Gostou? Compartilhe:

Beauty

DIY | Lacinhos de Feltro

Data: 05/11/2016

Essa temporada pede detalhes coloridos e delicados para encantar o lookinho das princesas! Que tal aprender como fazer presilhas em forma de lacinhos para dar um charme especial ao penteado das pequenas?

Para fazer os lacinhos, você só vai precisar de pedaços de feltro coloridos, presilha e cola quente. Confira!

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty Gourmet

Data: 18/10/2016

Um dos lugares mágicos inspirado na Hello Kitty para conhecer pelo mundo é o restaurante Hello Kitty Gourmet, que fica na Malásia.

Toda a decoração é inspirada por elementos parisienses, além de trazer um menu sofisticado para seus clientes.

A Hello Kitty está presente em cada detalhe ou cantinho do restaurante,...

Gostou? Compartilhe:

Hello Kitty

Hello Kitty | Coleção Roupa de Cama Para a Artex

Data: 18/10/2016

Tem novidade incrível no ar que vai fazer o coração das #hellokittylovers mais forte! Uma parceria entre a Hello Kitty e a Artex trouxe roupas de cama, toalhas e roupão inspirados na personagem!

Os sonhos das meninas ficaram ainda mais fofos e coloridos com as estampas divertidas em tons alegres, que trazem desenhos da Hello Kitty e elementos inspirados no seu universo.

Você pode ter mais informações no site...

Hello Kitty

Hello Kitty | Coleção High Summer 2017 - Summer Delight

Data: 15/10/2016

Nhami! Vemos cookies, marshmallows, chocolates e cupcakes para todo o lado. Quer dizer que a Coleção High Summer 2017 trouxe um universo delicioso e super docinho para inspirar a próxima estação.

Com o tema Summer Delight, a temporada garante lookinhos frescos, feitos com tecidos leves e modelagens perfeitas para proveitar dias ensolarados.

As tendências presentes no fashion infantil são mescladas com o mundo delicado e divertido...

Gostou? Compartilhe:

Subir